Compras pelo site
O prazo é de sete dias para fazer a solicitação de troca ou devolução.
Como? É só entrar em contato por um dos canais abaixo:
• E-mail: [email protected]
• Instagram: @vamobrilhar
• WhatsApp: (81) 99945.2258
Agora, vamos a alguns recados importantes:
• Prazo: 7 dias
Sei que já falei acima, mas é sempre bom reforçar, né?
• Estorno
- A devolução do valor pago no pedido é sempre via Pix, independentemente do meio de pagamento usado na hora da compra
- Prazos:
Se você pagou via Pix: 7 dias úteis
Se você pagou via boleto ou cartões de crédito/débito: 30 dias úteis
Os prazos acima começam a contar a partir da chegada dos produtos ao ateliê para conferência, tá? Mas a gente vai sempre se falando ao longo desse processo e a transferência pode ser feita antes, nem se preocupa!
• Arrependimento
Caso se arrependa da compra antes do envio, fique à vontade para entrar em contato por qualquer um dos canais para verificar a possibilidade de cancelamento.
• Problemas no recebimento
- Entrega local: antes de enviar, eu sempre pergunto se tem portaria e, se não tiver, combino a entrega. Então, se tiver alguém disponível para receber, a entrega não puder ser feita e retornar, a próxima tentativa fica sob a responsabilidade da pessoa compradora.
- Correios: o código de rastreio da encomenda é sempre enviado e tu pode acompanhar onde a tua entrega tá. Se, após todas as tentativas de entrega, não for feita, ainda pode ir buscar no local indicado pelos Correios. Por isso, caso o prazo dos Correios se encerre e a encomenda retorne ao Recife, o valor pago não é devolvido e a questão fica sob responsabilidade da pessoa compradora.
- Se houver defeitos provocados pelo transporte, a responsabilidade é nossa e o valor da compra é estornado, seguindo os prazos de troca e devolução.
• Avaliação dos produtos devolvidos
A devolução é feita pelos Correios. Assim que os produtos chegarem ao ateliê, faço uma avaliação pra ver se tá tudo certinho e entro em contato.
Regras:
- As peças devem estar com a etiqueta da Vamo Brilhar e sem sinais de defeito provocado pelo uso.
- Principalmente se forem meias e outros artigos de vestuário/adereços, devem estar sem marcas de uso.
Aviso importante: a maioria das peças é produzida por mim, de forma artesanal, então nenhum produto será exatamente igual ao outro. Por exemplo: não é um problema se a ombreira que tu viu na foto for um pouco diferente que a da foto aqui no site - alguns centímetros maior ou menor ou com mais ou menos paetês.
Compras em feiras
Não fazemos trocas de peças compradas em feiras.
Compras em lojas
Seguir as regras das lojas.