✨ SOBRE A COMPRA
Onde comprar?
Além do site, pode comprar na Me Poupe Loja Colaborativa. Sempre divulgamos o calendário de feiras nesta página e no Instagram @vamobrilhar.
Quais as formas de pagamento?
5% de desconto
3x sem juros a partir de R$ 180
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Lembrando que tem frete grátis nos pedidos a partir de R$ 300 para todos os estados do Nordeste, além de São Paulo e Rio de Janeiro.
Como os envios são realizados?
A plataforma tem descontos para envios pelos Correios. No Recife, por exemplo, o PAC pode ficar menos que R$ 12, dependendo dos produtos. Enviamos para todo o Brasil.
Se tiver urgência, podemos enviar por Uber ou entregadores parceiros, com o frete fixo de R$ 15.
Há também a opção de retirada grátis no nosso ponto de venda físico: Me Poupe Loja Colaborativa | Rua Conselheiro Portela, 394 (consulte o mapa).
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado.
Como posso solicitar a devolução das peças?
Para compras pelo site, o prazo é de 7 dias após o recebimento do produto. Há mais informações na página sobre trocas e devoluções.
Para compras nos pontos de venda físicos, você deve seguir a política de cada local. Em feiras, não fazemos trocas nem devoluções.
Como posso acompanhar o meu pedido?
Insira o código que você recebeu por e-mail na página dos Correios para rastreamento da compra.
Se tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram @vamobrilhar.
✨ SOBRE O GLITTER
Como aplicar o glitter?
Bicha, tu já viu como o glitter gruta em absolutamente tudo? Pode usar qualquer creminho adequado para o rosto: protetor solar, hidratante, primer, o que quiser.
Como retirar o glitter?
A forma mais fácil é com fita adesiva — a famosa durex, dupla face, o que quiser, vale até esparadrapo.
Tem desconto para vendas em atacado?
Sim! A partir de 30 unidades de glitter tem pelo menos 20% de desconto, dependendo do modelo e do meio de pagamento. Para receber a proposta, é só preencher o formulário ou entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram @vamobrilhar.
✨ SOBRE OUTROS PRODUTOS
Vocês ainda fazem brincos e ombreiras personalizados?
Não. Somos uma marca muito pequena e a demanda e os custos ficaram muito altos para dar conta da produção de peças personalizadas. Mas criamos peças versáteis, com certeza alguns dos nossos modelos vão te atender!
Como cuidar dos meus acessórios?
Evite contato com produtos químicos, como perfume e água do mar; guarde individualmente para não arranhar; e, especialmente se for de resina ou paetês, evite deixar exposto ao sol. Esses materiais podem ter a coloração alterada se os cuidados não forem seguidos.
Posso lavar as minhas ombreiras?
Não. Fitas e franjas são costuradas, mas há algumas partes coladas, principalmente nas bases que ficam nos ombros, que podem ser danificadas pelo excesso de água.
No caso das ombreiras de cetim, pode lavar apenas as franjas, evitando o contato das bases com água e sabão.
O que fazer se eu perder apenas um dos brincos no meio do bloco?
Boa notícia: após o carnaval, sempre abro um período para esses pedidos. Às vezes é difícil cuidar até da própria vida quando o Elefante entra na Rua do Amparo, imagine segurar todos os acessórios, né? rs. Por isso, pode enviar a foto do modelo e, se eu tiver os materiais, vou fazer com certeza (e tu paga metade do preço, claro).