Envio pelos Correios
Insira o código que você recebeu por e-mail na página dos Correios para rastreamento da compra.
Se passou o prazo de envio, que é de e não recebeu o código, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram @vamobrilhar.
Entrega local
Se você é do Recife ou da Região Metropolitana, tem as opções de entrega local (por Uber ou entregadores parceiros) ou retirada na Me Poupe Loja Colaborativa.
Antes da entrega, sempre entramos em contato para confirmar se tem portaria ou se é melhor combinar o horário de entrega. Lembrando que sempre precisa ter alguém para receber! Para agilizar, você já pode deixar essa informação no campo de mensagens ou enviar pelos meios de contato: e-mail [email protected] | Instagram @vamobrilhar.
Para a retirada na loja, precisa aguardar a confirmação, que é enviada por e-mail ou WhatsApp, tá? As peças vendidas no site ficam no ateliê e são entregues na loja uma ou duas vezes por semana, então não adianta ir antes. O endereço é Rua Conselheiro Portela, 394.